Quando comprar os bilhetes aereos para uma viagem?

Esta planejando uma viagem e nao sabe como encontrar o melhor preço? Viu um preço bom mas nao sabe se amanha este valor pode abaixar mais ainda? Aqui tem algumas dicas a respeito – nao sao regras fixas, mas vale a pena leva-las em conta na hora de comprar o bilhete aereo.

235383517995277812_BKdrKuhU_c

 

(Infografico encontrado no Pinterest).

Confesso que eu mesma sempre fico muito em duvida na hora de comprar bilhetes; sempre tenho a impressao que os preços irao mudar horas depois de eu comprar, ou entao se eu postergar demais a compra, vou acabar ficando sem bilhetes para um dia especifico ou horario mais conveniente… Na minha proxima viagem pretendo observar estes conselhos e ver se eles realmente ajudam…

E voces, ja tiveram experiencias com bilhetes? Conhecem alguma dica ou segredo do mercado? Compartilhe aqui em baixo! – tudo em prol de uma viagem mais economica e melhor aproveitada. :)

Deixe uma resposta

